Buenas Moçada!
Pois é, dizer que nosso grupo vinha trabalhando duro para o Enart deste ano, é ser retundante com os fatos. Mas, a verdade é essa. Foram vários e vários ensaios até a manhã de domingo, dia 21/11/2010. Turma reunida no acampamento, passagem da afinação dos instrumentos, etc. Aguardávamos a chegada de nosso integrante Jean que estava tocando para a invernada do CTG Estância Gaúcha de Canoas.
Com sua chegada, em alguns poucos minutos subimos ao palco de mais um enart em nossas vidas. Bom começou a passagem de som, até aí nada de anormal. Porém uma pane no violão de nosso integrante Pascoal, atrasou um pouco a apresentação e comprometeu um pouco com o emocional do grupo. Mas quem está ao lado de grandes amigos não tem com o que se abalar, pois há sempre uma palavra amiga, um sorriso e com certeza um violão na garupa para auxiliar um companheiro "desviolado".
Com o violão de nosso amigo Daniel seguimos com a passagem de som. Instrumentos calibrados, nervos menos a flor da pele, seguiu o anúncio das músicas pelo nosso amigo Fernando Aguiar: "Executaremos um chote de autoria de Renato Borghetti, chamado Santa Helena da Barra e um chamamé do grupo Os Mirins, Sentimento".
Abaixo o vídeo da apresentação:
Após a apresentação, a pedido dos amigos, tocamos a vaneira de autoria do próprio grupo Os Tropeiros: O Galope do Alazão.
Finalizando o Post uma fotinho do grupo.
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário