9 anos de Aventuras musicais - Capítulo V
Desde menino sempre ouvi falar que: “Quem espera sempre alcança”. Mas prefiro pensar que: “Quem trabalha duro, colhe os louros de seu trabalho”. Os tropeços no caminho fazem parte do nosso amadurecimento.
Dia 12/11/2006, era um dia lindo, ensolarado. E, como em todo Enart, colorido devido aos peões e prendas desfilando as cores de suas entidades. Mas antes quero relembrar eventos que marcaram esse ano.
Esse ano, foi um daqueles anos com muitos sinais de que algo estava sendo reservado a nossa entidade.Pascoal que andava um tempo afastado da entidade a casa. Conhece os novos amigos que chegaram a entidade, e os Tropeiros, já de quebra, começam o ano com um festival de presença, o “Cante e Encante o seu CTG”, na 18ª FECARS. Defendendo a música “Solo de 3 manilhas”
Veja o vídeo no link abaixo:
Também conseguimos um novo pandeirista, o Maninho, dando a chance de Kleber tocar o instrumento que realmente toca o violão.
Mas algo que mexeu um pouco com o grupo, foi a possibilidade do trio, agora um hepteto, ser desmanchado por uma breve separação, devido ao emprego de Filipe que teria que ir ao Rio de Janeiro a trabalho. Com isso, Filipe não conseguiu tocar conosco na Inter-regional, mas estava lá para mais uma final Santa Cruz do Sul.
Ao lado Os Tropeiros na apresentação do 12/11/2006. E agora, você pergunta: O que o ano de 2006 teve de tão especial para nós?
Ao lado uma foto do grupo logo após a apresentação.
Bom a resposta é que mais uma vez conseguimos subir ao pódio, porém desta vez como os campeões do Estado na modalidade.
Graças a essa apresentação vitoriosa, tivemos também a oportunidade de gravarmos um programa Galpão Crioulo, na RBS, com os campeões de várias categorias do Enart.
Veja o vídeo abaixo:
E nesse ano de muitos sinais, chegamos ao fim de mais este post. Para encerramos com chave do ouro segue a fotinho do mais que merecido troféu de campeão do Enart.
Até a próxima pessoal! Próximo capítulo, falaremos sobre 2007. Um ano pesado, para a Entidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário