domingo, 17 de outubro de 2010

Interregional Enart 2010

Buenas Tchê!

Nosso Blog estava um pouco parado na publicaçao de conteúdo, mas nossa equipe andava ocupada devido a intensificação dos ensaios para o fim de semana dos dias 16 e 17 de outubro, data esta onde está ocorrendo a última interregional do Enart 2010. Nessa etapa é onde conhecemos todos os finalistas das diversas modalidades do festival e que disputarão entre si o prêmio de campeão do estado.

Bom o evento ocorreu na Cidade de Três Coroas que situa-se no Vale do Paranhana e seus primeiros colonizadores foram de origem alemã, que vieram de São Leopoldo e depois, já neste século, vieram colonos de origem italiana que vindos de Caxias do Sul, fixando residência no vale, principalmente Quilombo e Linha Vinte e Oito, bairros de Três Coroas.

A população lusa somente começou a fixar residência aqui, em maior número, provinda da serra, Cambará do Sul e São Francisco de Paula. É admirável a harmonia reinante no Município entre esses vários elementos raciais.


A modalidade de danças tradicionais ocorreu no Ginásio Municipal de Esportes Armando Brusius. As demais modalidades como declamação, intérpretes e instrumentistas diversos foram realizadas no Centro Municipal de Cultura da cidade. Bom nosso CTG como sempre participando de mais uma edição do festival e classificando-se para final. Abaixo confira algumas das apresentações de nossos integrantes.
















E agora é rumo a Santa Cruz do Sul. Muito obrigado pela sua presença e até um novo Post. Aproveitem e confiram mais alguns vídeos do CTG Tropeiros da Amizade em nosso canal de vídeos no YouTube. Acesse: http://www.youtube.com/ctgtropeirosdamizade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Blog do Troopers by CTG Tropeiros da Amizade - Sapucaia do Sul/RS 12ª RT is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.